ESTADO DE EMERGÊNCIA COVID 19 JANEIRO 2021

Jan 15, 2021

Coronavírus – COVID-19 (15 Janeiro 2021)
 
A fim de combater e conter com a rapidez possível esta pandemia do COVID-19 e de acordo com as diretrizes da DGS, bem como do estado de emergência decretado no dia 15 de Janeiro 2021, em que estamos todos sujeitos a um confinamento geral, somos a informar o seguinte:
 

  • Os nossos serviços centrais em Seiça, Ourém e a loja de Palmela estarão a trabalhar normalmente, sendo permitida a entrada de uma única pessoa de cada vez, sempre garantido as regras de proteção e segurança exigidas.
 
  • Os nossos técnicos de vendas estarão disponíveis através dos contactos habituais de telefone e e-mail, bem como visitas presenciais previamente marcadas e de comum acordo sempre acompanhadas das respetivas exigências de segurança, distanciamento e higiene.
 
  • Quaisquer despachos de mercadorias serão garantidos dentro da normalidade e sempre que os nossos parceiros logísticos assegurem os mesmos.
 
  • As assistências técnicas presenciais ao exterior serão efetuadas única e exclusivamente quando justificada a extrema urgência e sempre tendo em conta a localidade e as condições em que as mesmas tenham que ser efetuadas no que respeita à transposição de concelhos em estado de risco elevado / muito elevado, garantindo que serão cumpridas as exigências do estado de emergência decretado.
 
Porque estamos juntos para vencer esta pandemia que depende de cada um de nós e com a responsabilidade de todos, contamos com a vossa melhor colaboração e compreensão.
 
 
Fernando Silva

Tags
ESTADO EMERGÊNCIA COVID JANEIRO 2021
Partilhar esta notícia: