VOLTÁMOS AO TRABALHO !! - COVID-19

Mar 16, 2020

Coronavírus – COVID-19


Informamos que a partir de 04 de Maio, 2ª feira, iremos retomar os nossos serviços habituais. 
 

  • Os nossos serviços centrais em Seiça, Ourém e a loja de Palmela estarão a trabalhar dentro da normalidade, sempre garantido as regras de proteção exigidas. 
  • Os nossos técnicos de vendas já estarão disponíveis quer através dos contactos habituais de telefone e e-mail, quer presencialmente sempre cumprindo as regras de distanciamento e de proteção pessoal de forma a garantir a sua e nossa segurança. 
  • No entanto, respeitaremos as indicações dos nossos clientes caso não pretendam ainda qualquer visita presencial. Pelo que muito agradecemos nos informem pelas vias normais, evitando contrangimentos e deslocações desnecassárias. 
  • Quaisquer despachos de mercadorias serão garantidos dentro da normalidade e sempre que os nossos parceiros logísticos assegurem os mesmos.
  • As assistências técnicas presenciais também voltarão a sua normalidade sempre tendo em conta as devidas precauções de segurança. 

 
Porque sabemos que temos que regressar, revitalizando o nossa economia e o mercado de trabalho, garantimos voltar com a responsabilidade de cada um e juntos ultrapassaremos esta crise que depende da colaboração de todos a fim de combater e conter com a rapidez possível esta pandemia do COVID-19 seguindo as diretrizes da DGS. 
 
Colocando-nos sempre ao dispor
 
Fernando Silva

Tags
alerta combater conter covid-19 proteção normas segurança
Partilhar esta notícia: